Termos de uso

TERMOS E CONDIÇÕES

 

O Cliente declara que leu e concorda expressamente com os “Termos e Condições para Locações de Temporada”, ficando vinculado automaticamente às regras contidas e quaisquer de suas alterações futuras.

 

1. CONFIRMAÇÃO DE RESERVA

A reserva só é confirmada após o recebimento do pagamento de 50% do valor total que pode ser feito por Cartão de Débito ou Crédito, ou transferência bancária ( sujeito a compensação) e o envio do comprovante de depósito via e-mail ou whatsApp para identificar o pagamento e enviar juntamente as seguintes informações:

 

- Nome Completo

- Data de aniversário

- N° de identidade ou nº do passaporte

- CPF, DNI ou CI

- Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP

- Telefone 

- E-mail

- Data de entrada no imóvel 

- Data de saída do imóvel

- Nome dos outros hóspedes (caso haja);

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Cristalmar Imóveis enviar um e-mail ou WhatsApp de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante.

 

2. CANCELAMENTO DA RESERVA

 Sendo feito a reserva, os locatários não terão direito à devolução de quantias já pagas em caso de desistência ou impossibilidade de vir de qualquer natureza.

COVID-19: Na hipótese do presente contrato ser prejudicado em razão da manutenção ou agravamento do e COVID-19 sendo impostas restrições à livre circulação por turistas e fruição dos espaços públicos e privados como praias, restaurantes, bares e outros, no município de Bombinhas, os valores já pagos serão deixados de crédito para o LOCATÁRIO(A) utilizar em outro período (outra negociação desvinculada desta negociação de preços).

 

3. NO SHOW - NÃO COMPARECIMENTO

O não comparecimento na data de entrada torna a reserva cancelada havendo cobrança de 100% do valor depositado.

 

4. PAGAMENTO DO SALDO DO PACOTE

O saldo das diárias deverá ser pago no momento da chegada EM DINHEIRO (NÃO ACEITAMOS CHEQUES OU CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO). Se o cliente não quiser pagar esta quantia em dinheiro, tem a possibilidade de fazer uma transferência bancária 7 dias antes da data em que deseja entrar no imóvel. Se não houver a liquidação total da locação, as chaves do imóvel não serão entregues

Pacotes de aluguel por temporada serão cobrados integralmente. Não haverá redução ou devolução de valores no caso de saída antecipada do imóvel.

 

5. TAXA DE LIMPEZA

Taxa única: Limpeza feita após a desocupação do imóvel, e paga juntamente com o saldo restante da locação no ato da entrada no imóvel

 

6. HORÁRIOS DE ENTRADA E SAÍDA

ENTRADA: Horário de entrada das 14h às 20h (Fora do horário estipulado nos reservamos o direito de entregar somente no outro dia em nosso horário de funcionamento)

SAÍDA: As chaves deverão ser entregues na Cristalmar Imóveis até as 10h no dia do check out, para saída antes das 8h  consulte as instruções com o seu corretor.

 

7. CAPACIDADE DE HÓSPEDES NO IMÓVEL

Será permitida a entrada no imóvel somente das pessoas previamente informadas no ato da reserva;

Observe em nossos anúncios o número de leitos e a capacidade máxima de pessoas que são permitidas no imóvel. O número de pessoas leva em consideração pessoas de qualquer idade, inclusive bebês;

Não fornecemos camas ou colchões extras;

O cliente deverá respeitar a capacidade máxima permitida no imóvel locado indicada no ato da reserva, considerando a estrutura do sistema hidráulico e sanitário do imóvel. Ocorrendo a inobservância da capacidade máxima do imóvel será cobrada multa diária correspondente a 40% (quarenta por cento) do valor da diária do imóvel por pessoa excedente enquanto esta permanecer no imóvel, devendo ser paga imediatamente após sua constatação, sem prejuízo a imediata rescisão contratual.

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

 

8. RESCISÃO

A Imobiliária se reserva no direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes exceda o máximo definido, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

 

9. ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Consulte com seu corretor quais acomodações aceitam PREVIAMENTE para não ter problemas.

Se o imóvel apresentar estragos promovidos pelo locatário ou seus hóspedes, o mesmo tem que pagar pelos prejuízos.

 

10. ENTREGA DAS CHAVES

As chaves do imóvel serão entregues na CRISTALMAR IMÓVEIS no seguinte endereço: Avenida Leopoldo Zarling 2112, Bombas, Bombinhas - SC.

Os imóveis que se localizam em Mariscal ou Canto Grande as chaves serão entregues em nossa filial no endereço:  Rua Cajueiro 2788, Canto Grande, Bombinhas - SC.

 

11. NÃO ESTÁ INCLUÍDO NA HOSPEDAGEM

Roupas de cama, mesa e banho;

Limpeza de permanência no imóvel: não são realizadas limpezas de permanência como em hotéis;

Não fornecemos serviço de praia (cadeiras, guarda-sol e toalhas de praia);

Não está incluída alimentação;

Não são fornecidos secador de cabelo, berço, toalhas de praia ou piscina, adaptadores de tomadas e transformadores. Cozinha equipada com utensílios básicos, importante trazer outros eletrodomésticos ou utensílios específicos.

 

12. MANUTENÇÃO DECORRENTE DO USO DO IMÓVEL

- Suporte operacional a equipamentos do imóvel (ar-condicionado, TV, máquinas de lavar, eletrodomésticos, etc.) dependem de disponibilidade do prestador de serviço que oferece assistência técnica. ALARME FALSO: Haverá cobrança de taxa de R$ 150,00 caso o prestador do serviço de manutenção se desloque ao imóvel e não constate o problema relatado na solicitação do reparo;

- Jacuzzi / Piscina (no caso dos imóveis que possuem em sua estrutura) será entregue limpa no momento da vistoria de entrada no imóvel. Não haverá manutenção durante a hospedagem. 

Entupimento de vasos sanitários e rede hidráulica do imóvel: Taxa de desentupimento de R$ 120,00.

 

13. OBJETOS ESQUECIDOS

Objetos e bens esquecidos nos imóveis permanecerão a disposição por 3 meses para coleta em nosso depósito a partir da data da saída do imóvel. Após esse período serão destinados a doação;

Taxa de serviço de R$ 60,00 será cobrada para postagem do objeto nos Correios, além do valor do envio da encomenda.

 

14. PORMENORES

- Ao contratar um pacote de hospedagem o titular do contrato concorda em não utilizar som automotivo ou caixas de som tipo JBL nos imóveis, sacadas, dependências dos imóveis ou áreas comuns dos condomínios/propriedades;

- Voltagem: 220V;

- Fumar apenas nas sacadas;

- Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Imobiliária não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

- As garagem são definitivas, não nos responsabilizamos caso seu veiculo não entre, favor solicitar ao corretor maiores informações previamente.

 

 

Este site utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação.

Cristalmar Imóveis - Bombas

(47) 3363-5474 (47) 99938-2548

Cristalmar Imóveis - Canto Grande

(47) 3393-4302 (47) 99957-9729

Cristalmar Imóveis - Bombas

(47) 99938-2548

Cristalmar Imóveis - Canto Grande

(47) 99957-9729